Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Começando o blog Primeiro Linux.

 Olá
 Começo esse blog, como um diário ou apenas um lugar onde anotarei minha experiência no mundo Linux. Uso Windows desde que nasci.. mas sempre gostei de coisas novas, e então fui algumas vezes para o linux, sendo que usei várias distros.
 Hoje uso o UBUNTU, a distribuição mais famosa de todas.

 Tenho em vista compartilhar minha experiência como ubunteiro com vocês de todo o Brasil. Espero que gostem dos meus posts e prometo deixar esse blog atualizado e quentinho para o leigos que buscam um pouco mais de sabedoria no mundo Linux igual eu!

 Seja bem vindos ao primeiro linux. O Blog da família interessada em saber e compartilhar sabedorias! Sintam-se a vontade a compartilhar, perguntar e questionar.

 SEJA LIVRE!


Download do linux ubuntu: Comunidade Brasileira, Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário